sábado, 3 de outubro de 2009

Ap.

Olhei para ela,com uma certa curiosidade infantil.Pensei que o seu rosto lembrava uma grande folha de eucalipto. Nunca tinha testemunhado esse formato facial exótico. Não foi bonito.Ela rangia os dentes,dizia maluquices e fumava um baseado atrás do outro. E eu observando toda aquela movimentação acontecendo dentro de casa.Como ela tinha entrado na minha casa?Não fui eu que abri a porta,disso tenho certeza. Fazia anos que eu não abria a porta para ninguém.Pela janela também não poderia ter sido,estávamos no décimo segundo andar.Que porra...Foi então que me dei conta...Que aquela mulher com cara de eucalipto já estava ali muito tempo antes de mim, mastigando o ar,cuspindo o tempo. Só havia notado a sua presença naquela momento porque parei de usar os meus habituais óculos escuros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Normal pessoas com cara de Eucalipto.

Anônimo disse...

Pela janela também não poderia ter sido,estávamos no décimo segundo andar.Que porra...

me faz rir e eu gosto muito do jeito que vc escreve,hehe*-*