quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Faixa vermelha.

faz alguns meses,desde que eu não escrevo absolutamente nada. As palavras em negrito dançam um tango argentino dentro da minha mente,despretensiosas,mentirosas,pecaminosas. Palavras que são sempre as mesmas,com seus significados diferentes.
Em tributo aos meses em que fui tão ativa quanto um cogumelo, tenho o prazer de inaugurar este blog. Nos dias de verão não estarei aqui escrevendo sobre praias,ar-condicionado, Sol apocalíptico,férias,porres...Nos dias de inverno não estarei aqui escrevendo sobre lareiras,neve,blusas de lã...

Estarei aqui quando sentir vontade.

Ah vontade,ó vontade. Quanto tempo passei esperando por vós? Sem plantar uma batata se quer. Agora que estou aqui confortavelmente sentada nesta cadeira,ouço o sons do tempo,e posso dizer com toda a certeza que ainda resta em mim: A mentira é cara.

Bom meus caros,está inaugurado agora o blog " Cabrita Azul e Seus Companheiros do Além." Espero que seja do agrado dos poucos gatos pingados que aqui aparecerem.

Um comentário:

Aquiles disse...

Espero que a Vontade te visite mais vezes.
Voce disse uma frase que me arrepia, "A mentira é cara".

Beijos